NOVOS RUMOS DA MAIOR ECONOMIA DO PAÍS

São Paulo – O Governo de São Paulo vai criar 11 polos de desenvolvimento industrial no estado.

Segundo governador João Dória, a intenção é melhorar a infraestrutura nas regiões que receberão os incentivos, dar acesso diferenciado a crédito, simplificar licenças e melhorar as condições fiscais e tributárias.

As ações vão beneficiar os setores farmacêutico e metalúrgico; de máquinas e equipamentos; automotivo; químico, borracha e plástico; petroquímico; de biocombustível; de alimentos e bebidas; têxtil; de vestuário; de couro e calçados; de tecnologia; e ecoflorestal.

Os polos estão distribuídos por diversas regiões do estado, como Campinas, Bauru, Piracicaba, Alto Tietê, Presidente Prudente, Grande ABC, Baixada Santista e Vale do Paraíba. Segundo a secretária de Desenvolvimento Econômico, Patricia Ellen, os locais escolhidos já concentram as empresas ligadas aos setores que se pretende desenvolver.

O programa conta ainda, segundo Doria, com uma parceria com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para oferecer créditos às empresas beneficiadas.

O governo também vai capacitar a mão de obra a partir do Centro Paula Souza, responsável pela gestão das escolas técnicas do governo estadual.

EMPRESÁRIOS INDUSTRIAIS QUE ATUAM EM UM DOS SETORES BENEFICIADOS PELO GOVERNO DE SÃO PAULO NÃO PERCAM ESSA OPORTUNIDADE ÚNICA. O GRUPO NEW ALLIANCE OFERECE CONSULTORIA PARA LOCALIZAÇÃO E IMPLANTAÇÃO DA SUA INDUSTRIA NOS POLOS CONTEMPLADOS.
ENTRE EM CONTATO ,SERÁ UM PRAZER ATENDÊ-LOS!

Posts Relacionados

Digite sua palavra-chave